POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES— Lu Modas
A LU Modas torce muito para que você ame suas peças, mas sabemos que problemas podem acontecer. Se a compra não corresponder com sua necessidade, fazemos a troca, pautada no Código de Defesa do consumidor
. O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca/devolução das peças (excedendo esse prazo de troca/devolução não será aceita). A solicitação deve ser feita pelo e-mail:[email protected], via WhatsApp:(11) 95835-7244 com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO, seguido pelo NÚMERO DO PEDIDO.
Só serão aceitas peças devolvidas intactas com a etiqueta fixada, sem indícios de uso, lavagem, odor ou manchas. Obrigatoriamente com os acessórios e brindes intactos e a nota ou declaração de conteúdo.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio com aviso.
Quem paga frete na troca de produto? Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio fica por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca o frete não é responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor. ATENÇÃO: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção, ou com preços reduzidos. Não trocamos acessórios.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.